Dia 19/09/2021 – Manaus

Manutenção Programada

Amazonas Energia tem como interesse principal que todos os amazonenses tenham um fornecimento de energia elétrica de qualidade todos os dias à sua disposição. E visando melhorar ainda mais o seu fornecimento, a empresa executa obras de adequações, ampliações e manutenções, promovendo ações que visam eliminar desligamentos inesperados do sistema elétrico. Pensando no bem-estar e na segurança de seus clientes e colaboradores, a Amazonas Energia planeja semanalmente, desligamentos programados no fornecimento de energia elétrica em pequenos pontos do nosso Estado, sempre seguindo a legislação em vigência, informando todos os seus clientes com no mínimo 72h de antecedência do serviço.

Semanalmente, a empresa divulgará em seu site oficial, as programações a serem realizadas pela Empresa, com a localidade, os dias e horários previstos para a realização dos serviços.

19/9/2021 – domingo

COROADO – Ruas Flávio Costa, Paulo Lopes, Av. Beira Mar e adjacências, das 12h às 18h.

Coroado – Avenida Rodrigo Otávio sentido Centro/Bairro próximo a Fogás, das 9h às 15h.

Coroado – Avenida Rodrigo Otávio, das 9h às 13h.

NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS – Avenida João Valério, conjunto Vieiralves, 15h30 às 17h.

NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS – Rua Rio Purus, quase esquina com rua Cuiabá, conjunto Vieiralves, acesso pela rua Pará, 9h às 15h.

ZUMBI – Avenida Cosme Ferreira, em frente ao colégio e faculdade Dom Bosco, 8h30 às 16h.

NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS – Rua Rio Purus com rua Acre, conjunto Vieiralves, 14h às 17h.

CENTRO – Avenida Constantino Nery, em frente à sede do PT), 8h30 às 13h. TARUMÃ – EST. DO TARUMÃ – DIST. PARK MANAUS II (ARDAGHM) e adjacências – das 8h30 às 15h.

CACHOEIRINHA – AV. TEFÉ, DENTRO DA SE CACHOEIRINHA e adjacências – das 08h30 às 15h.

PRAÇA 14 – RUA JONATHAS PEDROSA, 1296 e adjacências – das 8h30 às 15h.

Informamos a todos que, dependendo das condições climáticas, do andamento dos serviços, ou por outro motivo, o desligamento poderá ser cancelado ou ter o seu religamento antecipado.

Amazonas Energia S/A