42 localidades da Zona Rural do interior receberão serviços de limpeza e podas na rede elétrica
Destaques
- Alteração de Carga
- Cadastro de Equipamento Vital
- Cliente Alta Tensão
- Cliente Mercado Livre
- Compartilhamento de infraestruturas
- Contrato
- Contribuição de Iluminação Pública por Município
- Desligamentos Programados
- Despesas Associadas a CCC
- Dicas de Consumo Consciente
- Dicas de Segurança
- Direitos e Deveres
- Furto de energia elétrica é crime
- Iluminação Pública
- Indicadores de Continuidade
- Ligação Nova
- Ligação Provisória
- Localizar App na Loja
- Micro/Minigeração Distribuída
- Normas Técnicas e Manuais
- Notícias
- Orçamento de Conexão / Projeto / Vistoria
- Padrão de Entrada
- Pesquisa de Curvas de Carga e Hábitos de Consumo
- Poda e Arborização
- Programa de Eficiência Energética
- Programa de Eletrificação Rural
- Programa de Pesquisa e Desenvolvimento
- Regulação da ANEEL
- Resolução Normativa
- Ressarcimento de Danos Elétricos
- Serviços Cobráveis
- Transferência de Titularidade
- Uma Nova Energia – Amazonas Energia
- Vistoria na medição
INFORMAÇÕES
Assessoria de Imprensa
No mês de fevereiro, a Amazonas Energia iniciou os serviços de limpeza de faixa de servidão, que consiste na retirada de vegetação e objetos que obstruem ou interferem nos cabos de distribuição de energia na Zona Rural das localidades. Também serão realizados serviços de podas de árvores, manutenções preventivas e instalações de religadores em ramais com maiores incidências de interrupções de energia.
As localidades beneficiadas são: Itacoatiara, Novo Remanso, Urucurituba, Itapiranga, Itapeacu, Urucará, Tefé/Caiambé, Juruá, Eirunepé, Codajás/ Murituba, Coari, Alvarães, Uarini, Barcelos, São Gabriel da Cachoeira, Lábrea, Humaitá, Borba, Novo Aripuanã, Manicoré, Vila de Matupi, Tapauá, Nova Olinda do Norte, São Paulo de Olivença, Benjamin Constant, Tonantins, Fonte Boa, Rio Preto da Eva, Presidente Figueiredo, Novo Airão, Caapiranga/ campinas/ Sacambu e Araras, Caviana/Tuiué, Autazes, Novo Céu, Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Caburi/Mocambo, Vila Amazônia e Maués.
Esta ação trará uma grande melhoria na qualidade do fornecimento de energia no interior do Amazonas, e tem o objetivo também de diminuir a Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora – Tempo que, em média, no período de observação, cada unidade consumidora ficou sem energia elétrica (DEC), e Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora – Número de interrupções ocorridas, em média, no período de observação (FEC). Devido a esta grande ação no interior do Estado, o alimentador rural da localidade de Eirunepé está a quase 30 dias sem interrupções de energia.
Destacamos que todos os serviços em todos os municípios serão realizados com a contratação de mão de obra local, valorizando os moradores dos municípios, gerando emprego e renda. A Amazonas Energia continuará trabalhando para melhorar a qualidade de energia em todo o Estado do Amazonas.