Amazonas Energia e Defensoria Pública do Amazonas assinam acordo de cooperação técnica para atendimento aos clientes
Destaques
- Alteração de Carga
- Cadastro de Equipamento Vital
- Cliente Alta Tensão
- Cliente Mercado Livre
- Compartilhamento de infraestruturas
- Contrato
- Contribuição de Iluminação Pública por Município
- Desligamentos Programados
- Despesas Associadas a CCC
- Dicas de Consumo Consciente
- Dicas de Segurança
- Direitos e Deveres
- Furto de energia elétrica é crime
- Iluminação Pública
- Indicadores de Continuidade
- Ligação Nova
- Ligação Provisória
- Localizar App na Loja
- Micro/Minigeração Distribuída
- Normas Técnicas e Manuais
- Notícias
- Orçamento de Conexão / Projeto / Vistoria
- Padrão de Entrada
- Pesquisa de Curvas de Carga e Hábitos de Consumo
- Poda e Arborização
- Programa de Eficiência Energética
- Programa de Eletrificação Rural
- Programa de Pesquisa e Desenvolvimento
- Regulação da ANEEL
- Resolução Normativa
- Ressarcimento de Danos Elétricos
- Serviços Cobráveis
- Transferência de Titularidade
- Uma Nova Energia – Amazonas Energia
- Vistoria na medição
INFORMAÇÕES
Assessoria de Imprensa
O acordo, assinado nesta quinta-feira, na sede da Amazonas Energia, na avenida Sete de Setembro, bairro Cachoeirinha, entra em vigor já a partir do próximo dia 10 de fevereiro, data em que inaugura o novo posto de atendimento da Defensoria Pública do Amazonas, localizado no Shopping Phelippe Daou, avenida Camapuã, 2939, bairro Cidade de Deus. A Amazonas Energia estará presente no novo local, oferecendo mais possibilidades e meios para que os consumidores possam tirar dúvida, fazer conciliações e resolver toda e qualquer pendência com a empresa.
Com esta parceria, a Amazonas Energia amplia ainda mais sua forma de atuação com foco no melhor atendimento ao cliente. A Amazonas Energia tem pautado sua atuação da melhor forma possível, buscando garantir ao contribuinte a adequada prestação dos serviços, atuando em conformidade com a legislação em vigor, assim como a normativa da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), órgão responsável pela regulação dos serviços de distribuição e de fornecimento de energia elétrica no Brasil.
A reunião para formalização do acordo contou com a presença do Defensor Público Geral, Ricardo Queiroz de Paiva, do Subdefensor Público Geral, Thiago Nobre Rosas, do coordenador do Núcleo de Defesa do Consumidor, Defensor Christiano Pinheiro da Costa, e dos membros diretores da Amazonas Energia, Sr Orsine Oliveira ( acionista), Dra. Maria do Socorro Gama (Diretora Regulatória e Jurídica) e dos Coordenadores Jurídico, Sandra Farias e Pedro Teixeira.
Na oportunidade, foram apresentados investimentos que a Companhia vem realizando para melhoraria da oferta de serviços, como a inauguração de oito lojas de atendimento no ano de 2021, distribuídas nos principais pontos da cidade de Manaus, com equipamentos modernos e infraestrutura diferenciada, além do call-center e WhatsApp (0800 701 3001) e de seus canais digitais como site, aplicativo e chat. Tudo para aproximar ainda mais a empresa dos clientes, trazendo facilidade e agilidade no atendimento.
A Amazonas Energia demonstra por meio de todas essas ações seu compromisso com a prestação do serviço público de distribuição de energia, trazendo mais conforto, qualidade e desenvolvimento para o estado do Amazonas.