Amazonas Energia participa de reunião de construção conjunta do programa “Pacto de Mediação – Empresa Amiga da Justiça” do TJAM
Destaques
- Alteração de Carga
- Alterar Data de Vencimento
- Análise de projetos
- Atualização Cadastral
- Cadastro de Equipamento Vital
- Cliente Alta Tensão
- Cliente Mercado Livre
- Contrato
- Denúncia de Furto de Energia
- Fatura Digital
- Histórico de Consumo
- Iluminação Pública
- Informar Falta de Energia
- Ligação Nova
- Ligação Provisória
- Localizar App na Loja
- Micro/Minigeração Distribuída
- Mudança de Ramal
- Mudança do Tipo de Ligação
- Negociação de Débitos
- Outras Solicitações
- Recurso de Processo
- Ressarcimento de Danos Elétricos
- Revisão/Cadastro Tarifa Rural
- Solicitação de Desligamento
- Solicitação de Religação
- Sugestão e Elogio
- Tarifa Social
- Transferência de Titularidade
- Viabilidade / Projeto / Vistoria
- Vistoria na medição
SERVIÇOS

Assessoria de Imprensa
Na manhã desta sexta-feira (10), a Amazonas Energia participou da reunião de construção conjunta do Programa “Pacto de Mediação – Empresa Amiga da Justiça”. O evento foi realizado no Auditório do Centro Adm. Des. José de Jesus Ferreira Lopes, 2º andar – Prédio Anexo, na Sede do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM), Bairro Aleixo, Zona Sul de Manaus.
O evento teve o objetivo de apresentar o modelo de gestão regional da política de autocomposição do Sistema Permanente de Mediação e Conflitos e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais (SISPEMEC/NUPEMEC), que aplica um desenho customizado da política judiciária da solução e tratamento adequado de conflito por meio de metodologias e técnicas colaborativas.

Estiveram presentes a Diretora Regulatória e Jurídica, Maria do Socorro Gama, as Coordenadoras do Departamento Jurídico, Gabrielle Stoco e Danielle Benayon, junto aos representantes do TJAM, o Desembargador e Presidente do Sistema Permanente de Mediação e Conflitos do TJAM – SISPEMEC, Délcio Luis Santos, o Juiz de Direito e Coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais – NUPEMEC, Gildo Alves, o Defensor Geral Público-Geral do Estado do Amazonas, Ricardo Queiroz, entre outros.
A participação da Companhia no evento, reafirma o compromisso da Amazonas Energia na solução de processos existentes na justiça do Estado do Amazonas por meio da viabilização de meios adequados para resolução de conflitos. Todos saem ganhando, as partes envolvidas nas demandas judiciais, bem como a Justiça do Estado do Amazonas, reduzindo assim, o número de processos ativos no judiciário amazonense por meio da realização de acordos.