Boca do Acre enfrenta uma das maiores enchentes desde 1997

Destaques

Mesmo com todas as dificuldades enfrentadas pela enchente, colaboradores da Amazonas Energia junto com a ajuda de muitos clientes estão conseguindo desenvolver um bom trabalho no município de Boca do Acre.

A situação em Boca do Acre é preocupante, pois além da cheia, existe a ameaça invisível do coronavírus. No dia 22 de fevereiro o prefeito Zeca Cruz decretou estado de emergência e acionou a Defesa Civil do Amazonas.

Colaboradores e clientes se unem para garantir serviços à população de Boca do Acre

O trabalho da Amazonas Energia é conscientizar a população sobre os riscos e cuidados com a energia elétrica neste período. Muitas casas estão com medidores de energia submersos e há um grande perigo de acidentes envolvendo choques elétricos.

De acordo com o Supervisor de Unidade, Leonan Felipe, o trabalho que vem sendo realizado em Boca do Acre, além dos serviços de manutenção da rede, é a conscientização da população. “É importante a colaboração da população para que não tenhamos que desligar o fornecimento de energia, o que certamente causará maiores transtornos. Por isso, temos orientado às famílias a evitarem contato com água nas proximidades do medidor de energia elétrica”, concluiu.

Agência da Amazonas Energia em Boca do Acre