Lançamento do Novo Programa de Compliance

Destaques
Na última sexta-feira (11), as empresas Amazonas e Roraima Energia fizeram o lançamento do novo programa de Compliance para todos os colaboradores das duas empresas.  

Na ocasião a empresa declarou publicamente seu compromisso com a ética, transparência e honestidade. O novo programa vai possibilitar a melhoria da nossa avaliação de riscos, controles internos, canais de denúncia, investigações internas dentre outras ações importantes para atuar de acordo com os princípios éticos e de integridade.  

Outro destaque também que o novo programa vai contribuir é para a redução de custos, melhoria da eficiência, segurança jurídica, aumento da produtividade e reputação de mercado.  

O objetivo de implementar um programa de Compliance é construir, desenvolver e manter a cultura ética nas Distribuidoras, que consiste em uma série de ações que resultam em cumprir regulamentos internos e externos, impostos às atividades da organização a fim de antecipar riscos e atender às exigências normativas.

Na oportunidade os colaboradores assistiram a Apresentação das Mudanças sobre Compliance e Controles Internos com o consultor Mario Policastre, palestra sobre Governança Corporativa com Ricardo Lemos – IBGC e por fim uma Palestra Motivacional com Fernando Trevisan.  

O evento foi transmitido pelo Teams e contou com a participação de mais de 500 colaboradores.