Operação Limpa Nome na Aleam: Amazonas Energia oferece descontos de até 90% para quitação de débitos

Destaques

Assessoria de Imprensa

A oportunidade para limpar o nome continua, nos dias 25, 26 e 27 de março usuários inadimplentes poderão quitar suas dívidas durante a Operação Limpa Nome

A Amazonas Energia participará da operação Limpa Nome. O evento está sendo realizado pelo Deputado Estadual Mário César Filho (UB), por meio da Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), e será realizado na Aleam, localizada na Av. Mário Ypiranga, 3.950, Flores. Somente poderão participar clientes de classe residencial e rural, e que não tenham participado de outros feirões e realizado parcelamentos.

Os clientes terão a chance de parcelar seus débitos com entrada mínima de 5%.  A Amazonas Energia adianta que os débitos poderão ser parcelados em até 60 vezes, sendo 18 no cartão de crédito, o que facilitará aos clientes inadimplentes a regularização de suas contas em atraso.

“Durante esta semana, os clientes que não puderam participar de outros feirões, terão mais essa oportunidade para negociar de acordo com as suas condições, o intuito da Amazonas Energia, é facilitar a negociação com o cliente”, afirmou a Advogada responsável pela ação, Liliane da Silva.

Regras

1 – Parcelamento sem entrada para clientes de baixa renda;

2 – Parcelamento com entrada mínima de 5% para clientes comuns;

3 – Quantidade máxima de 60 parcelas;

4 – Faixa de 0 a 90% nas faturas de Recuperação de Consumo (TOI);

5 – Faixa de 0 a 70% nas faturas de consumo considerando a antiguidade do débito;

6 – Parcelamento no cartão de crédito em até 18 vezes com acréscimo de juros.

Essa será mais uma oportunidade para que os consumidores que desejam se regularizar negociem suas contas em atraso aproveitando as vantagens de parcelamento e descontos oferecidos pela Amazonas Energia. A operação Limpa Nome foi criada em virtude da grande demanda da população local em negociar seus débitos junto às concessionárias. Além das vantagens em relação ao parcelamento ofertado, com as negociações, os clientes inadimplentes serão excluídos dos serviços de proteção ao crédito quando do pagamento da primeira parcela do acordo de forma imediata.

Amazonas Energia S/A