Pesquisa da ANEEL é divulgada e demonstra que as empresas do grupo Oliveira, apesar de muito a melhorar tiveram grande evolução, em um ano de involução dos resultados para a maioria das distribuidoras
Destaques
- Alteração de Carga
- Cadastro de Equipamento Vital
- Cliente Alta Tensão
- Cliente Mercado Livre
- Compartilhamento de infraestruturas
- Contrato
- Contribuição de Iluminação Pública por Município
- Desligamentos Programados
- Despesas Associadas a CCC
- Dicas de Consumo Consciente
- Dicas de Segurança
- Direitos e Deveres
- Furto de energia elétrica é crime
- Iluminação Pública
- Indicadores de Continuidade
- Ligação Nova
- Ligação Provisória
- Localizar App na Loja
- Micro/Minigeração Distribuída
- Normas Técnicas e Manuais
- Notícias
- Orçamento de Conexão / Projeto / Vistoria
- Padrão de Entrada
- Pesquisa de Curvas de Carga e Hábitos de Consumo
- Poda e Arborização
- Programa de Eficiência Energética
- Programa de Eletrificação Rural
- Programa de Pesquisa e Desenvolvimento
- Regulação da ANEEL
- Resolução Normativa
- Ressarcimento de Danos Elétricos
- Serviços Cobráveis
- Transferência de Titularidade
- Uma Nova Energia – Amazonas Energia
- Vistoria na medição
INFORMAÇÕES
Assessoria de Imprensa
Na última quinta-feira (29/7), a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) divulgou a pesquisa de Satisfação do Consumidor Residencial (IASC) – 2020, o IASC é um indicador que permite avaliar a satisfação do consumidor residencial com os serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e foi realizada com 53 Distribuidoras do país.
Importante destacar em 2020 o Brasil todo sofreu muito com os efeitos da Pandemia COVID-19 e no setor elétrico não seria diferente, muitas dificuldades limitaram a atuação das Distribuidoras, mas que mesmo assim envidaram todos os esforços para manter a prestação dos serviços, porém é evidente que houve impacto. Desta forma, os resultados demonstram que na maioria das concessões houve uma piora nos resultados quando comparado 2020 a 2019.
Fizemos uma avalição interna sobre os nossos resultados e fica evidente que ainda temos muito a conquistar na relação e percepção junto aos nossos clientes e assim aumentar nosso Índice de Satisfação Geral, porém houve uma evolução muito importante no último ano, demonstrando que nossas ações implantadas e em andamento já trouxeram bons resultados.
Nos resultados de Qualidade Percebida a Roraima Energia teve a maior Evolução entre todas as distribuidoras, de 29%. A Amazonas Energia melhorou também em 18,74%, enquanto a média de evolução das distribuidoras foi de 4,73% e 28% das distribuidoras pioraram seus resultados.
Nos resultados de Satisfação a Roraima Energia também teve a maior Evolução entre todas as distribuidoras, melhorando 9,93%. A Amazonas Energia teve uma pequena piora de -3,15%, enquanto a média brasil piorou -9,03%. Para este quesito Satisfação, 88,7% das distribuidoras pioraram seus resultados.
Desta forma, vamos ampliar nossas ações para que continuemos melhorando a prestação do serviço de distribuição de energia elétrica no Amazonas e em Roraima, buscando a cada dia satisfazer melhor nossos clientes. Este é o nosso compromisso.