Dia 07/01/2022 – Manaus

Manutenção Programada

Amazonas Energia tem como interesse principal que todos os amazonenses tenham um fornecimento de energia elétrica de qualidade todos os dias à sua disposição. E visando melhorar ainda mais o seu fornecimento, a empresa executa obras de adequações, ampliações e manutenções, promovendo ações que visam eliminar desligamentos inesperados do sistema elétrico. Pensando no bem-estar e na segurança de seus clientes e colaboradores, a Amazonas Energia planeja semanalmente, desligamentos programados no fornecimento de energia elétrica em pequenos pontos do nosso Estado, sempre seguindo a legislação em vigência, informando todos os seus clientes com no mínimo 72h de antecedência do serviço.

Semanalmente, a empresa divulgará em seu site oficial, as programações a serem realizadas pela Empresa, com a localidade, os dias e horários previstos para a realização dos serviços.

07/01/2022 – sexta-feira

ADRIANÓPOLIS – Rua Fortaleza, entre Mário Ypiranga e Avenida Jornalista, das 9h às 15h.

NOVA ESPERANÇA – Rua do Passeio com a Rua Vale do Pó e Rua 05 de Setembro, próximo à estação dos Ônibus (221), das 7h30 às 16h.

ALVORADA III – Rua Igrapiúna, antiga rua São Geraldo, esquina com a Rua Jaguaquara, antiga rua 07, com acesso pela Rua Professor Abílio Alencar, das 8h30 às 11h.

CIDADE NOVA – Rua B com as Ruas l Qd-31, Rua 87 Qd-83 e Rua n – Cj Canaranas – e adjacências, das 7h30 às 16h.

CIDADE NOVA – Rua Itaguaruna (antiga 85) com Rua Itaguara (antiga 62), Rua Itabuina (antiga 66) e Rua Itabirito (antiga 60); Rua 68, Rua 70 e Rua B – Cj Francisca Mendes – e adjacências, das 7h30 às 16h.

CHAPADA – Av. Constatino Nery e adjacências, das 7h30 às 16h.

RURAL – Ramal Cláudio Mesquita nº 83 – Gleba 7 e adjacências, das 7h30 às 16h.

Informamos a todos que, dependendo das condições climáticas, do andamento dos serviços, ou por outro motivo, o desligamento poderá ser cancelado ou ter o seu religamento antecipado.

Amazonas Energia S/A