Dia 12/06/2023 – Manaus

Serviços Programados

Amazonas Energia tem como interesse principal que todos os amazonenses tenham um fornecimento de energia elétrica de qualidade todos os dias à sua disposição. E visando melhorar ainda mais o seu fornecimento, a empresa executa obras de adequações, ampliações e manutenções, promovendo ações que visam eliminar desligamentos inesperados do sistema elétrico. Pensando no bem-estar e na segurança de seus clientes e colaboradores, a Amazonas Energia planeja semanalmente, desligamentos programados no fornecimento de energia elétrica em pequenos pontos do nosso Estado, sempre seguindo a legislação em vigência, informando todos os seus clientes com no mínimo 72h de antecedência do serviço.

Semanalmente, a empresa divulgará em seu site oficial, as programações a serem realizadas pela Empresa, com a localidade, os dias e horários previstos para a realização dos serviços.

12/06/2023 – segunda-feira

MANUTENÇÃO PROGRAMADA:

CENTRO – Rua do Prosamin (prox. a Major Gabriel e a Joaquim Nabuco), das 9h às 13h.

ALEIXO – Rua Abelardo Barbosa e rua Retiro, das 9h às 16h.

CIDADE NOVA – Rua 196 com travessa Cabo Verde, núcleo 16, das 8h30 às 17h.

CIDADE NOVA – Rua Pero Vaz de Caminha, das 8h às 17h.

EXPANSÃO E MELHORIA DE REDE:

CIDADE NOVA – Rua Ipiranga e adjacências, das 8h20 às 16h.

CIDADE NOVA – Rua Independência e adjacências, das 8h20 às 16h.

JORGE TEIXEIRA – Rua Dinalva Oliveira, rua Marie Curie, rua Carolina de Jesus, rua Margarida Maria Alves, rua Joana Darc e adjacências (Comunidade Betel 1º Etapa – Cj. João Paulo) e adjacências, das 8h20 às 16h.

PARQUE DEZ DE NOVEMBRO – Rua Nakagima (próx. ao Residencial Cerejeiras) e adjacências, das 8h40 às 15h.

Informamos a todos que, dependendo das condições climáticas, do andamento dos serviços, ou por outro motivo, o desligamento poderá ser cancelado ou ter o seu religamento antecipado.

Amazonas Energia S/A