Dia 25/05/2023 – Manaus

Serviços Programados

Amazonas Energia tem como interesse principal que todos os amazonenses tenham um fornecimento de energia elétrica de qualidade todos os dias à sua disposição. E visando melhorar ainda mais o seu fornecimento, a empresa executa obras de adequações, ampliações e manutenções, promovendo ações que visam eliminar desligamentos inesperados do sistema elétrico. Pensando no bem-estar e na segurança de seus clientes e colaboradores, a Amazonas Energia planeja semanalmente, desligamentos programados no fornecimento de energia elétrica em pequenos pontos do nosso Estado, sempre seguindo a legislação em vigência, informando todos os seus clientes com no mínimo 72h de antecedência do serviço.

Semanalmente, a empresa divulgará em seu site oficial, as programações a serem realizadas pela Empresa, com a localidade, os dias e horários previstos para a realização dos serviços.

25/05/2023 – quinta-feira

MANUTENÇÃO PROGRAMADA:

CACHOEIRINHA – Av. Lourenço da Silva Braga (sentido bairro/centro), das 9h às 17h.

PETRÓPOLIS – Rua Major Isidoro com alameda São Sebastião, das 9h às 12h.

ALEIXO – Rua Canapuã, condomínio Efigênio Sales, das 13h às 17h.

CIDADE NOVA – Rua das Marrecas (Conjunto Canaranas), das 8h às 17h.

JORGE TEIXEIRA – Ramal do 11 (acesso pelo ramal do Brasileirinho), das 9h às 13h.

COLÔNIA OLIVEIRA MACHADO – Rua Dra. Marta Cunha, rua Almirante Moreira da Silva, das 9h às 12h.

EXPANSÃO E MELHORIA DE REDE:

TARUMÃ – Rua Atenas (Condomínio Mediterrâneo) e adjacências, das 8h20 às 17h.

CIDADE NOVA – Rua 09 e adjacências, das 8h20 às 16h30.

Informamos a todos que, dependendo das condições climáticas, do andamento dos serviços, ou por outro motivo, o desligamento poderá ser cancelado ou ter o seu religamento antecipado.

Amazonas Energia S/A