Amazonas Energia reinicia o projeto de atualização cadastral em campo e lança a campanha de premiações Atualiza Aí
Destaques
- Alteração de Carga
- Cadastro de Equipamento Vital
- Cliente Alta Tensão
- Cliente Mercado Livre
- Compartilhamento de infraestruturas
- Contrato
- Contribuição de Iluminação Pública por Município
- Desligamentos Programados
- Despesas Associadas a CCC
- Dicas de Consumo Consciente
- Dicas de Segurança
- Direitos e Deveres
- Furto de energia elétrica é crime
- Iluminação Pública
- Indicadores de Continuidade
- Ligação Nova
- Ligação Provisória
- Localizar App na Loja
- Micro/Minigeração Distribuída
- Normas Técnicas e Manuais
- Notícias
- Orçamento de Conexão / Projeto / Vistoria
- Padrão de Entrada
- Pesquisa de Curvas de Carga e Hábitos de Consumo
- Poda e Arborização
- Programa de Eficiência Energética
- Programa de Eletrificação Rural
- Programa de Pesquisa e Desenvolvimento
- Regulação da ANEEL
- Resolução Normativa
- Ressarcimento de Danos Elétricos
- Serviços Cobráveis
- Transferência de Titularidade
- Uma Nova Energia – Amazonas Energia
- Vistoria na medição
INFORMAÇÕES
Assessoria de Imprensa
A Amazonas Energia iniciou, no segundo semestre de 2020, no Município de Manaus, a atualização do cadastro comercial dos clientes, medidores e unidades consumidoras da capital. Em função da pandemia, e para preservar a saúde dos funcionários e população, seguindo as normas governamentais e da OMS, o projeto foi suspenso por alguns meses. Com a melhoria das condições pandêmicas da cidade, e flexibilização das regras restritivas de circulação de pessoas, retornaremos gradativamente as nossas atividades de coleta de informações em campo, a partir desta terça, dia 11 de maio.
A campanha promoverá a visita de agentes de campo às residências da capital, para atualização e correção das informações de identificação pessoal, possibilitando que a concessionária Amazonas Energia forneça melhor qualidade e maior diversidade de serviços à população.
Com as bases cadastrais atualizadas, a empresa terá uma maior aproximação com os clientes, poderá identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento e prestação de serviços, assim como identificar necessidades de regularização de redes, contribuindo para trazer mais qualidade e segurança na distribuição de energia.
O projeto tem como meta, a disposição de 298 agentes em campo, sendo 248 pedestres e 50 motocicletas que irão visitar as residências de Manaus até o final do ano de 2021, com previsão de atualizar o cadastro de cerca de 800.000 clientes.
As equipes de agentes de campo estarão devidamente uniformizadas e identificadas com crachá. O projeto será amplamente divulgado aos consumidores por meio de uma campanha publicitária que será veiculada na TV, rádios, redes sociais, entre outros. Caso tenha dúvidas quanto a identidade do agente de campo pesquise no site Atualiza Aí (https://website.amazonasenergia.com/atualizaai/), se o profissional está cadastrado.
Como forma de parceria da Amazonas Energia com a sociedade manauara, também será promovida uma grande campanha promocional, com tema Atualiza Aí, com vários sorteios ao longo do ano de 2021, de diversos prêmios como: 04 carros, 16 motos, 24 geladeiras, 48 TV´s e 24 vídeo games. São mais de 100 prêmios.
Para participar do sorteio, basta receber cordialmente o agente de campo, fornecer seus dados de identificação pessoal corretos e completos, juntamente com documentação e o cliente que estiver regular em cadastro e contas, poderá participar dos sorteios.
O projeto de atualização cadastral da Amazonas Energia irá melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, com relação a eficiência e agilidade ao atender às demandas dos clientes, assim como agilizar resposta e atendimento a eventuais reclamações. Serão atualizados dados que possibilitarão minimizar o tempo para a localização das unidades consumidoras pelas equipes comerciais, de emergência e para os leituristas. As informações coletadas também ajudarão na identificação de áreas em situações mais críticas, com ligações irregulares que prejudicam o fornecimento energético para os demais consumidores, assim como irão subsidiar o planejamento ordenado da expansão territorial e modernização das redes.